Webinar da Anvisa trata sobre licenciamento de importação

Na próxima terça-feira (29/6), às 15h, a Anvisa irá apresentar um seminário virtual sobre um projeto-piloto para disponibilizar a anuência de Licenciamento de Importação. Participe!

 

A Anvisa informa que na próxima terça-feira (29/6), a partir das 15h, irá realizar um webinar a fim de apresentar o projeto-piloto para disponibilizar a solicitação de anuência de Licenciamento de Importação no Siscomex por meio de requerimento de LPCO (licenças, permissões, certificados e outros) no Portal Único de Comércio Exterior e de peticionamento no Solicita.  

 É importante esclarecer que o referido projeto-piloto consiste em testar a substituição do Formulário de Peticionamento Eletrônico de Importação da Anvisa e o módulo Visão Integrada do Siscomex pelo módulo LPCO do Portal Único.   

Com isso, o procedimento de peticionamento na Agência será simplificado, com a solicitação de informações básicas para protocolo da petição e cobrança da taxa de fiscalização e liberação sanitária, enquanto as informações relacionadas ao processo de importação e a documentação para instrução processual estarão agrupadas no LPCO.  

Para participar do encontro virtual, basta clicar no link abaixo, no dia e horário agendados. Não é preciso fazer cadastro prévio.           

Dia 29/6, às 15h – Webinar: Projeto-piloto para disponibilizar a anuência de LI por meio de LPCO.     

Webinar  – O Webinar é um seminário virtual que tem como objetivo fortalecer as iniciativas de transparência da Anvisa, levando conteúdo e conhecimento atualizado ao público. A transmissão é via web e a interação com os usuários é feita em tempo real, por um chat realizado durante o evento. A gravação fica disponível para visualização, no mesmo link da transmissão, após o seu término.  

Covaxin: mais uma crise fabricada para tentar atingir Bolsonaro

JOVEM DE 17 ANOS REÚNE AMIGOS E FUNDAM INSTITUTO PARA AJUDAR OUTROS JOVENS EM LIMOEIRO, NO AGRESTE DE PERNAMBUCO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *