Marília veta Dilma em Pernambuco e abre crise nova crise na campan

Por Ricardo Antunes

Não bastasse a desvantagem nas pesquisas, a candidata Marília Arraes (Solidariedade) conseguiu gerar mais um problema para sua campanha. Ela vetou uma caminhada em Olinda neste sábado (22). O motivo: a ex-presidente Dilma Rousseff (PT) estaria no ato.

Marília não quer colar sua imagem com a da petista, por entender que a mesma saiu queimada quando deixou a Presidência da República. Dilma sofreu processo de impeachment em 2016 e abriu uma crise nas esquerdas. O próprio Lula não tem colocado ela na linha de frente de sua campanha.

Com isso, Marília dá provas de que só quer o bônus e não o ônus. Quer Lula em seu palanque, mas rejeita nomes que estão em baixa. Prova disso foram as duras críticas que fez no debate na Fiepe ao governador Paulo Câmara (PSB), que anunciou apoio à sua candidatura no segundo turno.

Resta esperar o desfecho de tantos erros na campanha da neta de Arraes. A coisa tomou uma proporção tão grande que nesse momento está existindo uma reunião, segundo o Blog Dellas, com a alta cúpula petista para tentar gerar a crise. Fontes consultadas pelo nosso Blog confirmaram a reunião e admitem que o clima é o pior possível com o voluntarismo da candidata. ” Ela só ouve o Edinho Barbosa ( marqueteiro). Quer fazer tudo da cabeça dela”, afirmou o interlocutor.

Lula provoca Neymar por seu apoio a Bolsonaro

Marília Arraes e Raquel Lyra voltam a se enfrentar em debate nesta quinta (20)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *