Fest Verão Goiana chega em Ponta de Pedras com shows de Taty Girl e João Gomes

O segundo fim de semana do Fest Verão Goiana 2023 acontecerá nesta sexta-feira (13) e no sábado (14), na Praia de Ponta de Pedras, litoral norte de Pernambuco. O evento é promovido pela Prefeitura de Goiana, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Cultural. Aberta ao público, a programação estará dividida entre dois palcos.

No calçadão da orla, estará montado o Polo Cultural, com apresentações da cultura popular goianense. Na sexta-feira, o público verá, a partir das 19h, um recital poético com o Grupo Literário Terça com Poesia, de Goiana, seguido de Coco de Pareia, Érika e seu Acordeon, e J. Jr. Manchão. No sábado, a programação no calçadão começará mais cedo. A partir das 16h, haverá um cortejo com manifestações culturais de Bois, Burrinhas, Maracatu, Caboclinhos, Urso, Morto Carregando Vivo, Orquestra de Frevo e Escola de Samba. Além dos artistas locais Val do Banjo, Coco de Yá, Rosângela Amorim, e Banda Caçuá de Mangai.

Na área de shows, na Enseada das Malvinas, subirão ao palco principal, na sexta-feira, a Banda Arrecifes, a partir das 21h30, seguida da cantora Taty Girl. No sábado, será a vez do Forró Vumbora, Banda Xote 10, e o cantor João Gomes, como a grande atração da noite.

“Com esse evento, esperamos muita animação e também atrair público para o nosso litoral, incrementando a economia e o turismo locais”, enfatiza Luciana Petribu, secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento Cultural de Goiana.

No último final de semana, o Fest Verão Goiana foi realizado com sucesso e tranquilidade na Praia de Carne de Vaca, que reuniu mais de 15 mil pessoas em cada noite de evento. O mesmo esquema de segurança será mantido em Ponta de Pedras, com revista na entrada, reforço no policiamento e não será permitido o uso de recipientes de vidro para consumo de bebidas no local dos shows. Para isso, a prefeitura disponibilizará garrafas plásticas. Veja outras informações em @prefeitura.goiana.

Lula decreta intervenção federal na segurança do DF: “Não tem precedentes o que essa gente fez”

Braiscompany: Gerente garante que empresa sairá de “turbulência” e enfatiza que responsáveis por “fake news” serão responsabilizados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *